Hello World!

Sou uma pessoa muito anciosa, acho que sou a mulher maravilha e tento abraçar o mundo com as pernas, quero mil coisas ao mesmo tempo e acabo me perdendo.

Já comecei outros blogs, diários virtuais, fotolog e etc. Mas sempre acabo me desviando do foco e desistindo.

O “Super Trend Alert” começa agora, dentro de uma batedeira de bolo cheia de coisas diferentes!

Informação de moda, decoração, receitas, eventos, criticas, inpirações, musica e varias outras coisas que se me der na telha vou colocar.

Vai ser um blog catálogo de tudo que eu gosto e espero que vocês gostem também!

Deixe um comentário

