E Esse Chove Não Molha…

Nessa epóca do ano é muito complicado saber com que roupa sair pra passar bem o dia sem morrer de frio ou calor!

Eu adoto “uniformes” pra mim: mini vestido (ou mini short) com meia calça botinha e uma blazer!

Não consigo pensar em nada melhor! De manhã cedo costuma estar um gelo, a meia calça com o blazer segura bem a onda! Mas se de tarde o tempo esquentar e o sol resolver aparecer é só entrar em algum banheiro, tirar a meia e o blazer! o vestidinho com botinha fica uma graça!

É exatamente o que aconteceu ontem!

Olha meu look:

(desculpem a qualidade da foto! Não estou tendo tempo pra tirar direito! fiquei super encurtada, 2 dedinhos só de perna!ahaha Agradecimento especial pra minha amiga Luiza que mesmo relutante e chamando minha meia de brega, tirou a foto pra mim!)

Mais inspirações:

Uma resposta em “E Esse Chove Não Molha…

Deixe um comentário

