Na Nécessaire – Protetor Solar

Até hoje não sei por que só usamos protetor na praia ou clube, pelo menos aqui em Minas, são pouquíssimas pessoas que eu conheço, com o habito de usar no dia a dia…Big mistake.

Estamos expostos o tempo todo, o dia inteiro, com o sol brilhando no céu ou não!

Faltam 2 diazinhos pro tão esperado carnaval e a maioria das pessoas vão viajar! Eu sei bem como funciona..é sair de manhã e ficar na rua até de madrugada, faça chuva ou faça sol! Nessa bagunça toda que vira nossas vidas esquecemos de proteger a pele.. e não é nada elegante uma pessoa com aquele rosto torrado de sol (que posteriormente vai descascar todinho, ARGH!)

Para isso indico um protetor solar que eu uso a muito tempo… o Photoplus da Dermatus. Uma linha de proteção que combina com todos os tipos de pele! Até para as mais vaidosas a Dermatus tem um protetor especial, que já vem com base (é o meu!) o Preço é meio salgadinho, 99reais, mas vale muito a pena, ele dura hooooooras na pele, e rende que é uma beleza! Uma gotinha dele dá pra passar no rosto inteiro! E fica lindo, não precisa passar base nem pó depois!

Tem também o SpectraBAN, que eu nunca usei, mas já ouvi muitos elogios! Ele é bem mais em conta do que o da Dermatus. Custa 35reais!

Espaço

Então é isso! Protejam-se bem nesse carnaval e em todos os outros dias do ano!

Uma resposta em “Na Nécessaire – Protetor Solar

  1. Lanaa eu uso o Minesol Oil Control, da Roc, foi o único que eu usei que não me deu espinhas… diz a minha dermato que a fórmula dele foi feita para a mulher brasileira heheeh ele deixa a pele sequinha e proteje muito bem 🙂

Deixe um comentário

