Na Nècessaire – Água Termal

Eu adoro produtos, novidades, compro horrores,com indicação ou não, coleciono, tenho um monte de coisa e tento variar pra conseguir usar tudo. Sendo assim, quando acontece de eu acabar com um produto e ainda resolvo comprar de novo a mesma coisa,é porque gostei de verdade.

É o caso da Água termal La Roche Posay – de todas as que existem, essa é a minha favorita meeeeesmo.


Mas que frescura é essa? Água Termal?

A origem da água termal é pluvial, ela se infiltra em solo permeável e durante o longo percurso que faz até alcançar águas mais profundas, carrega minerais das diferentes camadas de solo até voltar à superfície. Ou seja, é uma água mineral turbinada.Como é rica em sais minerais, a água termal nutre a nossa pele, melhora as defesas contra agressões ambientais. Ajuda na hidratação, revitalização celular e combate irritações e vermelhidões. Contém cálcio, magnésio, silício e oligo-elementos. Calmante – Antiirritante – Antiinflamatória.

Essas são as mais usadas, você encontra nas farmácias mesmo! o tamanho varia entre 50ml a 150ml. A minha é La Roche Posay, eu amo de paixão.

Como Usar?

– Sabe aqueles dias que sua pela parece estar ressecada demais? Pode ser falta de água! Então…água termal nela.

– Depois da depilação, a pela costuma ficar super sensível e vermelha. Logo após a depilação, borrife água termal!

– Aplique ANTES do make up. Ajuda a fixar a maquiagem e protege a pele. Alique DEPOIS do make, deixe secar naturalmente e tenha um visual mais “natural”. Dica de maquiador.

– Sabe quando vc tá na rua e tá aquele calor absurdo e vc que tem a pele oleosa já tá brilhando? Termal nela!!Refresca e tira o brilho.

– Coceira e irritação na pele? Borrifa amigan! Se tem uma coisa que a água termal é boa, é para acalmar a pele.

– Como é antiinflamatória, é ótima para peles com acne. Ajudando na cicatrização das espinhas.

– Se você tem a pele muito oleosa, no verão você pode usar somente água termal como hidratante.

– Leve na bolsa o frasquinho pequeno afinal, ela é milagrosa! Você nunca sabe quando vai precisar dela.

– Conserve em geladeira! Pelo menos quando você estiver em casa, no verão, pode borrifar uma água geladinha.

–  Avião tem ar mais rarefeito e a pele fica muuuito mais seca – lábios, mãos, olho, tudo. Eu particularmente sofro muito, então tenho que caprichar na hidratação. (vocês imaginam que a pessoa que senta do meu lado deve me AMAR por ficar jogando umas águas randômicas nela né? Mas faz parte)

Uma resposta em “Na Nècessaire – Água Termal

  1. Pingback: Cuidados com a pele pela manhã | Super Trend Alert

Deixe um comentário

