Atelier Versace Arrasa!

Lookbook de primavera-verão 2011

4 respostas em “Atelier Versace Arrasa!

  1. Dois estavam no Oscar 2011, um com Jessica Bial, que é o todo em paetê dourado e prata, e outro com Anne apresentando-o, o bordô com canutilho… umas das coleções mais lindas do Atelier Versace que eu já vi.

  2. Humm então, coloque foto do seu look do dia eu adoroooooooooooooooooooooo, bjsssss seu bloog esta cada dia melhor,, parabéns

  3. araasa mesmo! lindos!
    eu entro no seu blog todo dia, e entrava tbm quando era larouxtrack! também estou sentindo falta dos seu looks! eu amavaa! vc é super estilosa, sou sua fã!

Deixe um comentário

