Feliz Aniversário pro Galo!

Eu não sou atleticana, mas como moro em BH, 80% dos meus amigos são.

Quando abri meu msn hoje fui bombardeada de mensagens e textos de torcedores apaixonados (qual atleticano não é apaixonado?) e resolvi fazer uma homenagem aqui!

O Galo faz hoje 103 anos de história, com a maior torcida de Minas Gerais!

“Tem coisas na vida que ninguém explica, gostar tanto do GALO é uma delas. O GALO é minha paixão, meu amor, minha vida e faço tudo para está lado a lado em qualquer situação. Já me trouxe alegrias, tristezas, me fez criar amigos e inimigos e até deixar algumas coisas de lado, tudo isso com muita emoção. E falando em emoção não existe emoção maior que um mineirão lotado e camisas rodando cantando com toda a força aquele hino que é guardado como um poema em nossos corações! Ser GALO é ser diferente! Valeu Clube Atlético Mineiro 103 Anos de Vida! Esse amor é pra sempre..”

“Tenho duas paixões: o Chico e o Galo, caso um dia eu morra, me enterre com a camisa do Galo, isso é paixão, verdadeira prova de amor, que será eternizada pra sempre, onde eu for e estiver…” Cássia Eller

Parabéns!

Dica: Conhecem o Bar do Salomão? É o bar do Galo! Que tal dar um pulinho lá hoje de noite pra comemorar com uma brahma gelada?

Rua do Ouro, 895 – Serra

Deixe um comentário

