Uma pessoa com um look total color blocking é uma fashion victim. Ou não?

É que acho que o color blocking é a aposta fashion mais polêmica da estação.

Assim, geralmente, quando passo por alguém com senso de estilo apurado – numa região insuspeita, principalmente – sinto uma satisfaçãozinha interna e quase  não consigo evitar um sorriso de um lado só da boca.

Mas o oposto ocorre também, quando me defronto com uma fashion victim – porque, convenhamos:

Uma pessoa com look total color blocking é uma fashion victim, ou não?

 

Então, que tal pegar o conceito blocos de cor e dar uma suavizadinha?

Eu, particularmente AMO calça colorida, tenho praticamente uma de cada cor! mas uso a calça com blusa e sapato neutro, pra quebrar o coloridão e ficar legal! Não sei se tenho coragem de sair na rua com look colorido total!

E vocês?

(via sério, moda?)

Deixe um comentário

