Bündchen Assina Coleções Para a C&A

Quem já leu a Vogue de abril sabe que Gisele Bündchen agora faz parte do time de neoestilistas que assinam coleções para fast fashions. No caso da top, é a C&A quem vai receber a coleção criada por ela (a primeira de seis, que deverão ser lançadas sazonalmente até 2012).

As peças devem chegar às lojas no dia 28 de abril. E Gisele já esteve no Brasil para as fotos e vídeo da campanha, clicada por Sebastian Kim.

(eu amei essa saia!)

 

Já repararam que virou “meio que tendência” as grandes marcas e personalidades fazerem parcerias com lojas de fast-fashion? Pois é xuxu, quem diria que a C&A, Riachuelo, Renner e companhia viraram desejo de consumo.
Quem foi conferir o lançamento da Cris Barros pra Riachuelo (eu não fui ) me contou que se deparou com um monte de patricinhas enlouquecidas #beckybloomsfeelings… Acho que não deve ter sobrado nem uma calça de couro pra contar história…
Uma resposta em “Bündchen Assina Coleções Para a C&A

Deixe um comentário

