Barriga no Fogão: Macarrão de Panela

Não sei de onde eu tirei esse nome brega, mas nao consegui pensar em nada melhor no momento ahahaha

Eu sou viciada em macarronada, quem me conhece sabe bem, chega a ser preocupante!

Essa receita  é do macarrão salva vidas, pra quando aparece uma visita de ultima hora pro almoço ou jantar e você não tem nada na geladeira:

Ingredientes:

– 1 lata de creme de leite

– 1 lata de pomarola

– 2 cubinhos de caldo knorr picanha

– 1 pacote de macarrão tipo penne

– 1 litro de agua

(eu sei a os ingredientes da foto não são exatamente iguais ao que eu escrevi ali em cima.. fiz na correria . Dá certo, mas o gosto não fica o mesmo! É meslhor seguir a receita!)

 

1º Coloque os cubinhos de caldo knorr na panela de pressão com fogo baixo e espere começar a derreter

 

2º Vá colocando a agua aos poucos e misturando até não sobrar nem um pedacinho do knorr

 

3º em seguida jogue o pomarola e o creme de leite e misture até dissolver bem o creme de leite

 

4º Coloque o macarrão

 

5º  Tampe a panela de pressão e aí é só esperar 12 min. Tirar de pressão e deixar em fogo baixo mais 2 min.

Uma resposta em “Barriga no Fogão: Macarrão de Panela

Deixe um comentário

