DoItYourSelf – Shortinho Dourado

 

Sabe aquela calça que você não consegue tirar do corpo até que um dia dá alouca e vc corta ela pra virar mini short e fim?

Existe vida após (enjoar do) short.

Descobri uma tinta pra tecido milagrosa! Resolvi testar num short meu que já quase andava sozinho coitado. Comprei a tal tinta dourada e fui pintando…

Eu adorei o resultado! Uso ele de dia, de noite, com regata básica, camisa do namorado, batinha, havaianas, salto…vai com tudo!

olha só:

o potinho custa 2reais! e eu gastei 2 e meio pra fazer o meu short!

essa esa a cor do short antes! dá pra ver que a tinta cobre super bem! usei umas 3 camadas pra ficar do jeito que eu queria

O acabamento da tinta é muito parecido com couro e não não sai, já lavei o short VÁRIAS vezes.

e aí, curtiram?

10 respostas em “DoItYourSelf – Shortinho Dourado

  1. Pingback: Look do Dia – Shortinho Dourado | Super Trend Alert

  2. Ótima pedida Laninha…faço idéia de como um guarda roupa ganha vida nova com essas tintas!Bjocas Gata e seu blog é um arraso!

Deixe um comentário

