Eu Fui no “Comida di Buteco”

Já faz um tempinho que começou o Comida di Buteco desse ano, mas eu estava enrrolando pra ir!

Mas ontem eu fui, finalmente!

E pelas fotos do site, escolhi começar pelo Bar 222.

Cheguei por volta de 19h30 e tinha uma fila enorme! Por sorte, minhas amigas chegaram antes e pegaram a senha (Salvaram a noite Marina, Quel e Mari!)… esperamos mais de meia hora na porta antes de chegar nossa vez, isso por que algumas pessoas desistiram de esperar (graças a Deus!)

Eu burramente achei que 19h30 de uma terça feira não teria tanto movimento assim, mas fiquei feliz de não ter ido no sabadão, como era o planejado!

Enfim, compramos cerveja pra tomar na rua enquanto estavamos na fila! eles colocaram umas 3 mesinhas (sem cadeira) pra galera poder apoiar a cerveja!

Quando finalmente chegou nossa vez, entramos e fomos acompanhados pelo garçom mais bem humorado do mundo para nossa mesa linda, de madeira escura, ao lado de uma parede coberta com plantinhas e debaixo de uma arvore (que estava pingando um pouco, já que tinha chovido mais cedo, mas ok.)

Assim que sentamos pedimos o prato da casa:

Tesouros do Norte . Tiras de carne de sol fritas na manteiga de garrafa 222, com batatas salteadas, à pimenta calabresa e molho de requeijão escuro.

Delicia! Ficamos em silencio até acabar toda a comida, ninguém conseguia parar de comer! ahahaha

Pedimos 2 pratos desses, serviu muito bem 4 mulheres e um homem, mas claro, não sobrou nem uma raspinha de requeijão pra contar história!

O antendimento não foi o melhor, mas também não foi péssimo! Levando em consideração a quantidade de pessoas esfomeadas e loucas pela próxima cervejinha gelada, foi até bom!

Com certeza é um Bar que eu vou passar a frequentar (quando acabar o Comida di Buteco!)

Eu tirei várias fotos da comida e do lugar, mas eu consegui formatar a camera antes de passar as fotos pro computador =(

Endereço: Rua Francisco Deslandes, 222

Telefone: 3287-7712

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 18h à meia-noite; sábado, domingo e feriado, das 14h à meia-noite.

2 respostas em “Eu Fui no “Comida di Buteco”

    • Não lembro o preço da comida, mas a conta ficou super barata! 2 porções, não sei quantas (várias) cervejas, 3 refris e ficou 15 reais pra que bebeu e 8 pra quem só tomou refri! tranquilo né?

Deixe um comentário

