Meu Cabelo Novo!

Já fui loira, morena, careca, cabeluda… e rapidinho eu enjoo do “look” e resolvo dar uma radicalizada.

Já estava tentando manter o cabelo natural faz um bom tempo, mas no natural dele me irrita.

Raiz escura e o resto vai clareando clareando e ficando manchado e horroroso!

O plano dessa vez era pintar de preto de uma vez, pra ver se fica mais tempo escuro! E como eu já gosto de umas coisas bem “não convencionais” resolvi fazer umas mechas azuis na parte de dentro do cabelo!

3 dias seguidos indo ao salão e tentando o azul e nada! Meu cabelo não quis pegar a cor de jeeeeeeeeeeeito nenhum! (odio.)

A minha colorista já estava ficando frustrada e queria pintar tudo de preto…aí tivemos a brilhante ideia de jogar vermelho, o máximo que podia acontecer era ficar horrível e eu pintar de preto! Resolvi arriscar

Olha só como ficou:

São 4 mechas bem no meio da cabeleira, cabelo preto por cima e por baixo, pra não ficar (muito) estranho na hora de prender!

Eu ainda não sei se eu to amando esse cabelo não… mas é costume né?

Tenho certeza que daqui a muito pouco tempo eu invento outra coisa

30 respostas em “Meu Cabelo Novo!

  1. Amei o visu, mas vai a dica, a tinta azul somente pega em cabelo virgens, infelizmente…. Mas amei o Preto c vermelho!! TUDO…

  2. eu tô loca pra fazer esse esquema no meu cabelo. Vc teve que descolorir pra passar o vermelho ou foi direto? Teu cabelo era virgem onde foi aplicado a tintura?
    Abraços

    • oi oi,
      Meu cabelo estava castanho mais claro, com quimica (progressiva!) mas mesmo assim eu dei uma descolorida de leve antes de aplicar a tinta vermelha! Eu adorei o resultado, ma o chato do vermelho é que desbota bem mais rápido que as outras cores!
      =*

      • Ah isso é verdade. Eu fiz mechas vermelhas no meu cabelo e em duas semanas já tava loiro, ae retoquei e ta durando um pouco mais. Mas já enjoei do visu. Queria fazer exatamente isso, deixar o preto por cima e embaixo o vermelho. Algo bem diferente. Amei o seu cabelo. Vou mandar o endereço do teu blog pra minha cabelereira. Vlw

      • é bom que não tem que fazer taaaaaanta manutenção com o preto por cima né??
        depois me manda foto! se tiver jeito, manda do seu antes e depois…senão manda só do resultado!
        beijos!

      • eu fiz, mas como tenho muito cabelo ele só aparece quando esta preso ou meio preso. Mas ficou legal, a galera gostou. Assim q a minha cabelereira me mandar a foto eu te mando. Qual teu e-mail?

  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaamei … to a preocura d eideias de mechas diferentes.. acho q vou copiar do sei hehe’ bjs fikou lindo o seu cabelo !!!!

  4. Nossa amei, o meu é só preto azulado… e queria mudar um pouco..
    tem como fazer em casa ou só na cabeleira?
    se tiver como fazer em casa manda o passo a passo.
    obrigado!!!!!!

  5. vc pode me explicar o passo a passo de como é feito…vou pedir pra minha cabeleireira fazer. Ficou lindooooo!!!

Deixe um comentário

