Eu Fiz : Aplique de Cílios!

Fui jantar com uma amiga minha um dia desses e reparei que os cílios dela estavam absurdamente lindos e perguntei qual era o rímel  milagroso.. foi aí que ela me contou que não estava usando rímel… tinha feito aplique de cílios!

Fiquei maluca pra fazer também, já que meus cílios não foram abençoados e eu uso milhões de camadas pra ficar do jeito que eu gosto!

Fiz semana passada e não tive tempo de postar antes!

Tirei fotos da minha mãe fazendo olha só:

Antes:

O Procedimento é meio chatinho…

Coloca-se uma espécie de esparadrapo nos cílios de baixo (pra não correr risco da cola passar pra baixo e colar seu olho!) e depois você fica cerca de 20 min com os olhos fechados até terminar tudo, ele vai colando tufinho por tufinho com a maior paciencia do mundo!

Depois:

Linda de morrer essa minha mãe =~

Pra ela foi otimo, já que ela nunca teve saco pra ficar passando rímel todo dia! Agora dorme e acorda linda!

O meu ficou assim ó:

Pena que não tem foto do “antes né?”

Eu gostei muito também, o  Fernando, que fez pra gente, disse que cuidando direitinho (não esfregar, não passar rímel, não passar demaquilante,  não ficar colocando a mão, não deixar cair água morna diretamente nos cílios..) dura um mês!

Vamos ver né? Até agora tá tudo de bom! Nada de borrar assistindo filme, nada de efeito panda, nada de passar HORAS tentando tirar o rímel todo do olho….

PS: Eu e minha mãe só colocamos o aplique até a metade do olho, de fora pra dentro. Da próxima vou fazer no olho todo pra ver como fica!

O salão se chama Studio Claudia Guimarães e  fica Na Av. Professor mário Werneck, 2641 – Buritis – BH/MG (dentro do estacionamento do SuperNosso)

Telefone: 33770388

Atendimento de Segunda à Sábado de 9 às 21h

4 respostas em “Eu Fiz : Aplique de Cílios!

  1. Pingback: Veredito do Aplique de Cílios « Super Trend Alert

Deixe um comentário

