É homem ou é mulher?

Lea T, Ariadna do BBB e agora Andrej Pejic….já ouviram falar?

Gente, fico chocada toda vez que vejo esse ser, ele é a androginia em pessoa!!! Vc olha a primeira foto e pensa” QUE MENINA LINDA!”, quando passa para a segunda vc “COMASSIM É BOY?!?!?”

Olha só:

É ou não é um bafão?

via Glamour Paraguaio

Anúncios

5 respostas em “É homem ou é mulher?

  1. tô sabendo que esse menino é menina tbm…
    hahahhaahhahahaha
    é bom que pra ele/ela não falta trabalho… só falta se for de biquini.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s