Veredicto do Aplique de Cílios

Então, a mais um mês atrás eu fiz aplique de cílios e postei aqui , lembram?

Essa semana me deu a louca e eu resolvi tirar.

Ele não é tão delicado quanto eu pensava! Durante o mês todo eu tomei o maior cuidado com medo de sair.. mas quando eu fui tirar ele não queria sair por nada nesse mundo!

Minha mãe também fez, mas ela ainda não tirou o dela. Saiu um tufinho ou outro, mas ainda tá lindo!

Lado Bom:

– Você dorme e acorda diva !

– Nunca mais acorda com o efeito panda, já que não precisa de usar rímel!

– O efeito é SUPER natural, não tem quem fale que é aplique!

– Não dói, não incomoda nem nada.

– É baratinho, então não tem problema nenhum em usar o aplique forever!

Lado Ruim:

-Depois que você tira, você fica com a impressão de que é calva de cílios, já que estava acostumada  com o olhar fatal com os cílios grandes. Mas é só impressão mesmo!

– As vezes você tem uma big festa pra ir e quer passar milhões de camadas de rímel.. mas não pode!

– Você morre de medo de encostar no olho com medo de sair tudo (mas agora eu descobri que não sai tão fácil assim!)

Com certeza vou fazer de novo! E dessa vez quero fazer completo!(da ultima vez eu fiz metade só.)

Pra quem não viu o post (que está “linkado” lá encima) tem todos os detalhes do procedimento, fotos e as informações do salão.

Deixe um comentário

