MTV Movie Awards 2011

O MTV Movie Awards 2011 aconteceu ontem (já passou de 00h – domingo dia 05/06) Eu assisti uma parte da entrada das celebridades e comecei a achar fotos dos looks pra gente ver cada detalhe! Provavelmente esse post vai ser atualizado várias vezes, já que vai ser um custo achar e colocar todas as fotos… mas eu aviso!!

Reese quase uma Miss Simpatia né? Adorei o Animal Print e amei o Louboutin nude, acho ótima escolha, alonga as pernas!

Selena é uma bonequinha, o look está bem romantico, mas não gostei da saia nem do sapato.

Gostei do look quase todo da Emma Stone.. só achei meio estranho a bolsa e o sapato juntos, ou um ou outro!

Os cabelos da nossa querida Hermione estão crescendo! E ela arrazou no look, gostei de tudo!

“Blair” me mandou pra 7 palmos pra baixo da terra com esse vestido. Gostei muito muito muito! Um dos melhores looks do Red Carpet na minha humilde opinião.

Kirsten sempre foge do padrão nos eventos, algumas vezes acho bem sem graça, mas esse vestido é absurdo! Quero pra mim! Amei!

Elle Fanning continua fazendo a linha fofa! Acho super adequado! Lindinha!

Blake que sempre humilha nos Red Carpets deixou muito a desejar dessa vez, achei tudo simples de mais.

Amanda Bynes andava muito sumida, pra resurgir com esse look era melhor não resurgir né? Não gostei do vestido nela achei apagado, e esse sapato? não vou comentar.

Nina Dobrev, a sortuda de Vampire Diaries estava com um vestido lindissimo, todo coladinho, com esse cormo magérrimo fica ótimo! Mas acho que ela tinha que ter ousado mais na make e no cabelo, com essa carinha de sonsa não dá!

Jessica Szor, a Vanessa de Gossip Girls pra variar não me agradou. Não sei o que acontece com ela, mas nada do que ela veste fica bom. Esse macacão (super next tendencia!) merecia acessórios! Ainda mais pra um evento como este! A bolsa poderia ser coloridona, o cabelo preso…e o sapato podia aparecer!

Katie Cassidy estava lindissima! Amei o vestido, a bolsa, a make, o cabelo..tudo! Super romantica e delicada né?

Cameron Diaz já está quase com 40 anos e continua ABSURDAMENTE LINDA, como pode? Com as pernocas de fora nesse macaquinho curtissimo ela arrazou! Adorei a sandália e o cinto fininho na cintura!

pics – Just Jared

Deixe um comentário

