Vadia Gorda

Kelly Osbourne soltou o verbo sobre Christina Aguilera durante o programa de TV “Fashion Police”, em que analisa os looks dos famosos:”Talvez ela esteja apenas se tornando a vadia gorda que nasceu para ser. Ela era uma vaca comigo. Me chamou de gorda por tantos anos, então quer saber? Vai se f****, você também é gorda”.

Kelly e Christina se estranham  há anos e em 2003 chegaram a trocar farpas ao vivo durante uma premiação da MTV. Kelly sempre lutou contra a balança, mas mudou de vida e agora exibe uma silhueta de dar inveja em muita gente.

(Via Ego)

Christina Aguilera (Foto: Agência Brainpix)

 

Anúncios

2 respostas em “Vadia Gorda

  1. Gorda aonde?? No BRASIL ela seria uma mulher fruta com certeza!! Ela está é gostosa!! Povo invejoso, hein. A Kelly Osbourne mesmo magra continua com cara e braço de gorda, vdd seja dita!

    • Daniele , você é uma invejosa. A Kelly é um exemplo de SUPERAÇÃO, pois mudar radicalmente por ESFORÇO, não é pra qualquer um. TAPA NA CARA de muita gente! Ela está linda. O problema é que as mulheres invejosas não conseguem admirar uma mudança pra melhor , pois desejam que as outras mulheres mudem sempre pra pior!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s