Até que a morte nos separe!

Não gosto de ficar falando sobre o que TODO MUNDO já falou, mas nesse caso eu vou ser obrigada.

No final do ano passado (se não me engano) estava um bafafá por causa do Clarisonic, todas as blogueiras gringas falando maravilhas sobre ele. Eu fiquei meio desconfiada, como uma maquininha, tão pequenininha, que serve pra limpar o rosto com uma escovinha que vibra, pode ser tãão milagrosa?

Fiquei com aquilo na cabeça, curiosa e louca pra testar.. mas pagar 150 dólares? Desculpa, não tive coragem.

Aí surgiu o genérico: Olay Pro-x Advanced Cleansing System com a mesma proposta (e algumas diferenças pequenas) custando 35 doláres, aí a coisa muda de figura né? Comprei.

Quando eu liguei ele a primeira vez, fiquei olhando aqui girando e girando rápido, fiquei com medo de machucar, já que minha pele é super sensível, mas que nada! É uma deliciiiiiia, verdadeira massagem e esfoliação pro rosto! A limpeza não é abrasiva mas é profunda, e posso falar? Você vê resultados imediatos na textura e maciez da pele, assim como na aparência dos poros.

É incrível como depois de lavar o rosto e usar demaquilante você ainda vê os restos de make no Olay! E e você achando que o rosto já estava limpo!

Os cremes são bem mais absorvidos pela pele depois da limpeza!

E não sei como, os poros do rosto diminuem drasticamente!!

“Obriguei” duas amigas a usar o meu um dia, e não deu outra : Elas ficaram apaixonadas e já encomendaram o delas! (Se mais alguém quiser pode falar comigo!)

Ele é de pilha comum e dura bastante (to usando faz mais de 2 meses e ainda não acabou a pilha que veio nele!) já a escovinha, dizem que é bom trocar de 4 em 4 meses, o pacotinho com 2 custa 10 doletas!

Lado Ruim : Ainda não vende aqui! Então se você souber de alguém que vende (Eu!) ou tiver alguma amiga na gringa, encomenda o seu correndo!

Casei com ele, até que a morte nos separe!

Anúncios

5 respostas em “Até que a morte nos separe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s