My New Hair Cut

Fui tirar as pontinhas e a mulher cortou meu cabelo no ombro!!!!!!!!!!

E já que “se a vida te der um limão, faça uma limonada” eu me conformei e aproveitei pra mudar de ares! Foi até bom, todas as milhões de pontas duplas saíram! Agora vou cuidar melhor pra ele crescer forte e bonito! (sempre faço isso e desisto quando vejo a primeira caixa de tinta na minha frente!)

Eu já descobri dois jeitos de arrumar! com as pontas pra fora (igual na foto) e com as pontas pre dentro, que fica chanel! Depois posto foto já que perdi o carregador da minha camêra ¬¬

Bom, é isso…gostaram??

8 respostas em “My New Hair Cut

  1. Nunca um corte combinou tanto com vc, está parecendo uma princesa, super amei, e super quero ver ele de pertinho =~~~~~~

Deixe um comentário

