Vestido de Balões

Este tipo de trabalho minucioso que requer noções de latitude e longitude para poder tecer os modelos, foi criado e desenvolvido pelo estilista japonês Rie Hosokai. Com uma habilidade ímpar, o estilista manipula os balões das mais diversas formas e o resultado são peças exclusivas que podem deixar qualquer mulher sexy e deslumbrante.

 

Infelizmente, suas criações não tem a durabilidade que gostaríamos que tivesse, cada modelo dura apenas 24 horas.

 

Rie constrói todas as peças manualmente, e confessa que muitas vezes é difícil contabilizar a quantidade de ar utilizados em suas criações pois, cada modelo requer tamanho e volume diferenciados.

 

Embora o material por ele utilizado seja barato e biodegradável, o que torna qualquer um dos seus modelos caros é o ar que usa para carregar os balões. Segundo o estilista, as suas roupas podem custar de 1.930 à 3.860 dólares.

 

Um fato curioso sobre o estilista: ele era florista antes de se aventurar no mercado de arte em balões. Há dez anos, fundou a Daisy Balloon, empresa especializada em executar todo tipo de trabalho com balões, de vestidos á projetos publicitários.

 

Desde que começou a construir roupas, há dois anos, já vendeu 20 vestidos de noiva e, com esperança, espera que o mercado absorva as suas criações, afinal, qual mulher não impressionaria e arrancaria suspiros ao entrar em uma festa com um vestidos destes.

 

Fonte: Reuters

 

 

 

 

Anúncios

2 respostas em “Vestido de Balões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s