Cuidados com a pele pela manhã

Como eu uso muitos produtos antes de dormir preciso lavar bem o rosto de manhã!

1º Depois de lavar, uso o Tônico Gelado, ele limpa e esfria instantaneamente o rosto ajudando a fechar os poros!

2º A água termal vem em seguida, minha queridinha para quase todas as horas (já falei sobre ela aqui.)

Depois de limpar e tonificar, a 3º etapa é a hidratação, o meu hidratante é anti-acne, e eu gosto muuuito dele, tem absorção rápida a pele fica uma delicia e nada oleosa! Aplico no rosto e pescoço fazendo uma massagem circular!

4º Protetor solar! Tem que passar TODO SANTO DIA! Mesmo nublado, com chuva… Eu uso esse bloqueador da Nivea, fps 50, sou sardenta, então tem que cuidar né? Esse meu previne rugas e manchas ocasionadas pelo sol, assim como o hidratante, não é oleoso.

Maioria das pessoas ficam com preguiça, mas não pode! Não demora nadinha (nem 10 min!)

Tem que cuidar gente! Eu já estou com uma wishlist pra aumentar os cuidados com a pele!

(mais tarde posto os produtinhos da noite!)

 

Deixe um comentário

