Pechincha da Semana

Estou passando uns dias em SP .

Em minhas andanças por sorocaba hoje, achei um brechó de garagem, bem pobrinho e resolvi entrar…e qual não foi a minha surpresa ao achar esse blazer branco lindodemorrer por menos de 10 reais?????

Arrematei na hora, claro!

Tirei foto correndo pra colocar aqui, improvisei na porta, ficou meio torto e tal, me perdoem!

Já já vai ter look do dia com ele! Fica linds no corpo! Estou in love!

Uma resposta em “Pechincha da Semana

Deixe um comentário

