Eu testei : Nivea Double Effect

Não se pode ter uma necessaire com váááários itens de maquiagem e não ter um bom demaquilante, principalmente se a maquiagem for a prova d’àgua!

O mais novo integrante da minha querida prateleira de produtos é o Demaquilante bifásico Double Effect da Nivea.
Ele é baratinho, em torno de R$18, serve tanto para remover a make da face quanto da região dos olhos (importantissimo, nunca achei um demaquilante que consiga tirar o meu rímel!! Esse tira!)
Contém óleo de girassol, como minha pele é bem oleosa deixo o Double Effect com o trabalho de remover o rímel, a sombra, o delineador, enfim, ele está responsável pela região dos olhos. Se sua pele for normal, ou tiver tendência ao ressecamento, pode usar no rosto todo. Para finalizar, aconselho lavar o rosto.
Se funciona bem? Sim, funciona, após agitar, as duas fases do produto se misturam, então coloco um pouco no algodão e mãos a obra!
ps* Se você esqueceu de levar o demaquilante na viagem a praia, por exemplo, pode usar um hidratante com algodão para remover a make, mas nada de dormir maquiada. A pele precisa respirar!
Uma resposta em “Eu testei : Nivea Double Effect

Deixe um comentário

