Propósitos de Ano Novo

O ano começou e com ele a lista GIGANTESCA de coisas a realizar!

Eu gosto de fazer a lista sempre, acho legal pontuar coisa a mudar e a conquistar, e ler tudo daqui a um ano pra ver o que eu consegui!

Algumas já são de praxe, mas a esperança é a ultima que morre! ahahaha

1- Manter meu quarto organizado (mamãe agradece!)

2- Fazer exercício físico PELO MENOS 3x por semana

3- Hidratar o cabelo semanalmente (acaba sendo sempre 2x por ano. ¬¬)

4- Parar de fumar. É péssimo habito esse, faz mal pra saúde, pra pele, amarela os dentes, tem um cheiro TERRÍVEL e de quebra ainda é super caro!

5- Nada de refrigerante!

6- Inserir saladas e coisas saudáveis no meu cardápio.

7- Conseguir atualizar o blog e a categoria “look do dia” todos os dias!

8- Menos chapinha, menos secador, menos tintura e mais amor ao meu cabelo!

9- Faculdade em primeiro lugar, facebook em segundo (?) ahahaha usar computador na aula requer muita disciplina!

10- Nada de sair comprando roupas e produtos que eu JÁ SEI que não vou conseguir usar, fica tudo entulhando meu quarto atoa!

11- Fazer A limpa no armário todo semestre e doar o que eu não uso! vamos praticar o desapego!

12- Sair do quarto e deixar a luz acesa…tsc tsc a Cemig não precisa tanto assim do meu dinheiro!

13 – Aprender a tocar violão!

14 – Fazer cursos paralelos à faculdade

15 – Trabalhar muito muito muito muito (alou galera de BH, estou sem emprego no momento, podem me contratar! ahaha)

CLA-RO que eu não escrevi tudo aqui, além de algumas serem super pessoais, a lista é grande!

Beijos!

Deixe um comentário

