Achado da Semana

Vocês já perceberam que eu sou super fã da Jey, seja pra roupas ou sapatos, sempre que eu passo por lá e acabo sendo obrigada arrematando alguma coisa!

Dessa vez, achei esse vestido bandage maravilhoso! e OLHA ESSE PREÇO!!!! Socorro!

Ele é azul clarinho com aplicações de pedras, que deixãm ele mais rico e super delicado! Veste muito bem!

Estou doidinha para usar!

A Jey tem 8 lojas em BH, aqui você encontra os endereços!

 

2 respostas em “Achado da Semana

  1. Eu amooo a JEY!! tenho mil coisas de lá.. desde roupas.. até sapatos!!! Pena que aqui em BSB não tem.. snif!!! bjoss..

Deixe um comentário

