Studio TMLS, Best Friend!

Quaaaaaaaaaaaaaaaase que meu coração parou de bater esta manhã, quando vi essa promoção no facebook da marca.

Clica aqui

Esse precinho está muito melhor amigo das mulheres!!!!!!

Entrei no site pra babar nele umas 500 vezes e ainda estou me segurando, mas acho que no fim das contas não vou conseguir ser forte o bastante… vou ter comprar!

O site inteiro é de morrer, mas quem nao gosta de uma promoçãozinha, heim?

Os lançamentos estão sendo feitos essa semana! E eu já percebi que se continuar entrando no site vou falir!

Farei um post depois com a coleção nova!

Clica aqui pra conhecer as promoções na Loja online.

Deixe um comentário

