DIY – Sandália de Glitter

Nem todo mundo tem como comprar roupas sapatos e acessórios pra todo evento que aparece, esse é o meu caso!

Eu acho que tudo devia ser metade do preço pra estudantes (ahahaha)

Esse fim de semana que passou eu tive uma formatura pra ir, na falta da sandália perfeita, customizei uma antiguinha que estava parada no armário e vou mostrar o passo a passo pra vocês!

Ela era assim!

.

Usei um retalho de cetim (4 reais o metro!) que tinha aqui em casa! Não calculei exatamente quanto eu gastei, mas foi muuuuuito menos de meio metro!

fui enrolando e colando em algumas partes com cola para tecido!

fui espalhando a cola ao poucos com um pincel, e jogado o glitter por cima!

Seca em menos de meia hora! Usei a festa inteira e o glitter não descolou!

Fica a dica!!

ps* Eu não colei direto na sandália por 2 motivos: Ela é de couro, o glitter não ia pegar. E segundo, quando enjoar eu vou tirar o tecido e a sandália vai voltar ao normal!

Custo :

Saquinho de glitter – 2,90

Cola para tecido – 3,00

Cola branca – 5,00

Vale a pena lembrar que sobrou muito mais da metade de tudo que foi usado!

2 respostas em “DIY – Sandália de Glitter

  1. Tem uma coisa, que se chama opinião, essa eu respeito, concordando ou não..Se você não gostou, não faça e não use…muito simples.
    Criticas são bem vindas por aqui! É importante ver todos os pontos de vista!
    Agora FALTA DE EDUCAÇÃO eu não tolero. Ninguém te chamou aqui, você entrou porque quis, não precisa bombardear minha página com palavras ofensivas. Mas nunca é tarde pra ser uma pessoa educada e agradável, não se preocupe!

    Obrigada por participar!
    Beijo meu e da minha sandália LINDA!

Deixe um comentário

