Espaço da Leitora – DIY All Star de glitter!

Fico super feliz quando os meus posts ajudam as leitora do Super Trend!

Quando pintei o cabelo de preto e vermelho e postei aqui recebi milhares de e-mails com fotos de meninas pintando igual!

Semana passada postei o DIY da Sandália de Glitter e divulguei no grupo da faculdade no facebook (pra quem não sabe, eu faço o curso superior de Moda em BH) e uma colega de sala resolveu customizar o allstar dela!

Thais Vieira: “Já era um All Star de couro prata, só passei uma cola misturada com tinta prata em pó e joguei glitter por cima; troquei o cadarço por uma fita de cetim pra dar um toque de princesa!”

Eu A-DO-REI, lindo lindo!

Fiquei com vontade de fazer no meu, um preto velho e desbotado coitado!

Mas estou tentando me segurar, caso contrário, daqui a pouco só vou ter sapato de glitter no meu armário! ahahahah

Se mais alguém quiser mandar fotos pra eu colocar aqui é só mandar por e-mail : lanaperazoli@hotmail.com

Deixe um comentário

