SHINY!

Hoje rolou o Lançamento da coleção de inverno 2012 da Luiza Barcelos na Loja do Diamond, aqui em BH!

Como já era de se esperar, estava tudo lindo por demais!!!

Fotografei os sapatos que mais me deram vontade de pegar e sair correndo comprar, mas como lá estava muuuuito cheio, algumas fotos saíram ruins e eu não vou poder colocar todas!

Se liga nos saltos:

Agora já não temos duvidas né? “Muito ouro,  In Cha-lá” !

Mas não acabou ainda..

Babo na decoração das lojas da Lú (A INTIMA!) acho super aconchegante, parece um chalé no alto de uma montanha, e que atras de alguma mesa ou cadeira vai aparecer uma lareira! ahahaha

A loja estava super cheia..e sabe quem estava por lá??

Thássia Naves, do Blog da Thássia  Fofíssima por sinal, super simpática, conversou com todo mundo!

Thássia Naves e Luiza Barcelos!

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O CABELO DELA??? Surreal de maravilhoso!

Não me gostei nessa foto, mas tinha que compartilhar com vocês meu momento tiete! ahahaha

Espero que tenham gostado!

Beijooooos

2 respostas em “SHINY!

Deixe um comentário

