Decoração do meu aniversário

Meu aniversário passou faz tempo, faço bem no carnaval ¬¬

Então já me acostumei a comemorar beeeem depois da data certa, se eu quiser alguém na minha festa, claro!

Esse ano o tema foi Havai! Já que o lugar que eu escolhi, lembra muito um quiosque de praia!

Créditos:

– Local : Blá Blá Bar , Rua Montes Claros 655

– Garrafinhas de Água , Rosa Chocolat

– Cupcakes e brigadeiros, eu que fiz! ❤

– Fotos, Henrique Wollny

2 respostas em “Decoração do meu aniversário

Deixe um comentário

